Seja bem-vindo a este espaço! Aqui, disponibilizei algumas produções construídas a partir do trabalho com os zines, muitas delas em parceria com pessoas que me ajudaram a crescer como pessoa e como profissional. Esses trabalhos são "grãos de areia" diante da infinidade de aprendizagens e conhecimentos a ser construídos. Mas, as dunas, os morros e desertos não são formados por pequenas grãos de areia?
Fique à vontade!
Um grande abraço, Jéssyka Melgaço.
SEMINÁRIOS SOBRE O USO DE FANZINES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: momento de formação para futuras intervenções em sala de aula (Anais da Semana Universitária da UECE - 2018)
CICLO DE SEMINÁRIOS SOBRE FANZINE: lócus formativo para acadêmicos que atuam como bolsistas de iniciação a docência no PIBID-Bio/FACEDI
ZINES EM CONTEXTOS EDUCACIONAIS – o Estado da Questão
PRODUÇÃO DE FANZINES COMO MEIO DE AQUISIÇÃO E DE SOCIALIZAÇÃO
DE ASSUNTOS BIOLÓGICOS – um relato de experiência da oficina Zines e Divulgação Científica, uma relação possível?
PERCEPÇÕES DE LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS SOBRE O USO
DE FANZINES NO ENSINO DE BIOLOGIA
(Anais do VII EREBIO - 2017, pg. 501- 506)
(Anais do VII EREBIO - 2017, pg. 501- 506)
CRIAÇÃO DO BLOG FANZINEBIO PARA A DISSEMINÇÃO DO USO DO FANZINE
NO ENSINO DE BIOLOGIA - um relato de experiência
(Anais do I SCEB - 2018)
(Anais do I SCEB - 2018)
PRODUÇÕES ZÍNICAS
SOBRE DOENÇAS PARASITÁRIAS EM AULAS DE BIOLOGIA – uma prática de ensino inovadora (Anais do I SCEB - 2018)
CONHECENDO UM TAL DE “FANZINE” E SUAS POTENCIALIDADES EDUCATIVAS: um breve relato sobre estudos teóricos promovidos no âmbito do PIBID-Bio/FACEDI (Anais da Semana Universitária da UECE - 2018)
SEMINÁRIOS SOBRE O USO DE FANZINES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: momento de formação para futuras intervenções em sala de aula (Anais da Semana Universitária da UECE - 2018)
1 comentários:
rendeu ótimas produções/escritas, agradeço demais pela oportunidade de desenvolver essas produções sobre o universo zínico!!!
Postar um comentário